segunda-feira, 13 de julho de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Começamos a semana com nossos ensaios para prestigiarmos nossas queridas Mamães. E duarantes esses ensaios tivemos momentos de descontração, porém, tivemos também momentos sérios para podermos fazer a festa ficar o mais lindo possível.

Juntos o maternal e o pré-maternal cataram a música "Amigos pela fé" e emocionaram os papais e mamães presentes.


Amigos pela fé
Quem me dará
Um ombro amigoQuando eu precisar?
E se eu cair?
Se eu vacilar?
Quem vai me levantar?

Sou eu
Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi DeusQuem te escolheu
Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter

Amigos pra sempre
Dois amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre Amigos sim se Deus quizer

Quem é que vai me acolher
Na minha Indecisão?S
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?

Foi Deus
Quem consagrou você e eu
Pra sermos bons amigos Num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
Que te guarde, te abençoe e mostre a sua face
E te de sua Paz
Amigos pra sempre
Dois amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre Amigos sim se Deus quizer
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário