terça-feira, 10 de março de 2009

Ontem, hoje e um futuro à minha espera!

A rede Salesiana sempre esteve presente em minha rotina escolar, estudei no Laura Vicunha desde a alfabetização até a 8ª série. Lá construi os primeiros laços de amizades da minha vida, eu realmente fui muito feliz enquanto estive lá. O Laura foi sem dúvidas um grande passo para a construção da minha personalidade, e tudo que vivi lá foi único.

Quando terminamos o ensino fundamental, é comum que comece a aparecer diversas dúvidas em relação a qual escola estudar. E comigo não foi muito diferente. Estudar no Auxiliadora me pareceu uma proposta tentadora, já que minha irmã também estudava lá, e cursava o curso normal médio. Sempre tive interesse e até mesmo jeito com criança e isso certamente contribuiu bastante para a minha escolha.

No início do ano letivo em 2007, criei expectativas referentes ao meu crescimento e amadurecimento, tanto como professora, e principalmente como pessoa. Confeço que hoje eu realmente me sinto mais amadurecida, e esse crescimento foi possível não somente, mas essencialmente ao curso normal, que me ensinou um novo olhar perante as coisas que faço.

Enxergando o futuro como algo a ser desvendado, espero por ele ansiosamente, porém, consciente de que ele depende de minhas atitudes hoje. Em vista disto, procuro superar os desfios propostos sempre com o apaio de minha família que é sem dúvidas o meu bem maior!

Como escrevi em meu perfil, tenho minhas dúvidas em relação a profissão que irei seguir, porém, sei que independente de qual seja a minha escolha, vou sempre oferecer o melhor de mim para tudo, buscando ter um olhar de educador e um coração salesiano. E assim relizar a minha vida de forma agradável e única!

Juliana Campos.

4 comentários:

  1. vc é Explorada isso sim!
    Pelo menos tira alguma experiencia disso...
    intelectual!!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, tenho certeza q independente da proffisão será uma profissional de sucesso, pois confio no seu potencial e na sua capacidade. Conte sempre comigo! Beijos, Fabiana Batista

    ResponderExcluir
  3. Ju, acredito no seu potencial! :D
    Continue trilhando o seu caminho dessa forma! Assim você vai longe!!
    Eu sempre estarei aqui torcendo por você!
    Sucesso SEMPRE!!!

    Beijos, Tatiana.

    ResponderExcluir
  4. Juju,

    Temos observado que seu comportamento em relação aos estudos mudou bastante. Já era tempo. Lembre-se do que sempre dissemos a você: aproveite o tempo e as oportunidades de construir seu futuro.
    Podemos e sempre que for necessário vamos ajudar, mas a sua parte só você pode fazer.

    Conte sempre conosco.

    Com amor.

    Seus pais.

    ResponderExcluir