Em uma vida cheia de encontros e despedidas, é mais que comum entendermos que um dia perderemos alguém, porém, ganharemos um anjo. Feliz de quem passou pela vida e soube aproveitar cada detalhe, soube fazer amigos, quem soube ser "você" mesmo.
Nesta segunda-feira, 04/05/09 perdemos uma pessoa mais que especial, Ir. Anita, que com toda sua singularidade era capaz de fazer brotar um sorriso no rosto de qualquer pessoa, que fazia amigo em qualquer lugar, que era corajosa e não tinha medo de enfrentar a vida, que acreditava em Deus e que com seu jeitinho todo apressadinho nos colocava dentro de sala, puxava nossa orelhas, nos beliscava, nos dava aquelas palmadinhas e nos amava.
"Difícil vai ser passar pelo portão" e não contar com sua presença física ali, porque sabemos que em qualquer lugar que esteja, vai sempre interceder por nós... Como disse o Padre Murialdo: "Devemos dizer até logo", porque um dia todos vamos nos encontrar novamente, pois a vida terrena é passageira, e a Sra. nos espera na eterna. De hoje, o primeiro dia sem a Sra. na entrada do CENSA, até um dia na entrada do céu!
Saudades, descanse em paz Ir. Anita!
Carinhosamente, Juliana Campos.